2 de janeiro de 2007

UMA LINDA HISTÓRIA DE NATAL!!!

Ho! Ho! Ho!


Achou que ia pular umas ondinhas e tava tudo certo né? Que apenas umas simpatias com duas sementes de romãs e sete uvas iam limpar seu espírito? Você está muito enganado!
Você precisa mesmo é de um descarrego forte, com sapólio do descarrego, ou o novo OMO cores de Ogum.
Ideal para estudantes em férias, serve até pra lavar o seu abadá, pro próximo carnaval... Nas escadas do Pelourinho, ao som de Chiclete com Banana...
Resolvi fazer uma boa ação esse fim de ano, e como sabia que os CORREIOS dispõem de um serviço de apadrinhamento de presentes de NATAL, resolvi experimentar.
Mas como sabem, depois que se mexe com MACUMBA, tudo muda na sua vida, você fica predestinado.
Ao abrir a cartinha, vi que a mesma estava escrita num papel de carta dos Ursinhos Carinhosos e com uma caneta cheia de purpurina e com cheirinho de morangos com detergente neutro. Uma gracinha!
"Deve ser uma menininha bem meiga pensei..."
Qual não foi a minha surpresa ao ver que, a carta estava endereçada ao Macumba Online, porém, a pobre alma era tão burra que mandou o e-mail pelo correio, mas os Correios são tão bons, que se encarregaram de me entregar.
Na carta a pessoa pedia que o PERU viesse logo, que gostaria de ter boas simpatias para o ANO NOVO... e eu fui estranhando, até que o infeliz resolveu parafrasear um dito popular muito sábio, adaptando-o aos seus desejos mais internos...

QUERIDO PAPAI NOEL DA MACUMBA, peço meu presente em forma de versos:

PENA DE URUBU
PENA DE GALINHA
ESSE ANO AO INVÉS DE KICHUTE
EU QUERO UMA RASTEIRINHA

E assim foi feito, com os poderes da Macumba Online e das famosas bancas dos bazares populares, comprei-a e enviei ao carente...
Assim nasce, na verdade uma rena... uma pequena borboleta... Voa, você está livre, a opção sexual é tua...
HAHAHAHAHA!

Um comentário:

Mars disse...

hahahahaha, o melhor post até hj!