12 de agosto de 2009

Dúvidas de Leitores


Alguns leitores nos enviam suas dúvidas e nós temos o maior prazer em tentar responder.

Recebemos este pedido de ajuda de alguém que não quis se identificar. Vamos lá:


"Amigo estou com problemas meu casamento acabou por brigas bestas mais minha mulher naum quer mais voltar de jeito nenhum naum ei oq fazer exuste alguma salvação? ela disse q naum me ama mais q foi a pior cisa da vida dela ter casado comigo mais no nos daamos bem nos amavamos mais tivemso uma briga besta no dia 26 e depois disso acabou naum sie mais oq fazer pq qualquer coisa q eu faça ela tem raiva ai fui numa pesoa q ve as coisas ela disse q mina sogra que esta faendo minha caeira pq ela sente atração por mim achei meio estranho pq a mlher desque eu comecei a namorar ela ja implicava comigo agora minha esposa voltou pra caa dela e ela ouve muito a mae dela existe alguma horação alguma forma de fazer ela reverter a pessoa alou q a mae dela ja fez a cabeça dela existe algum trablaho alguma coisa que resolve?"



RESPOSTA:


E achei teu caso tão complexo, e com tantos erros de português... Você merece uma resposta bem elaborada, pensada...
Mas primeiro de tudo, vai procurar uma escola, que pelo amor, né?
Você disse que sua mulher está com raiva de você. Com um português desse, quem não está?

Irei consultar a brincadeira da caneta, e também a do copo, e volto com a resposta assim que conseguir me desvencilhar dessas cordas (Sou iniciante na arte da asfixia auto-erótica... level 1)

Aguarde leitor... não te garanto que tua mulher vai voltar.... nem que sua sogra safada vai deixar de te desejar (garanhão).... mas pelo menos você vai ouvir boas músicas aqui no Macumba Online enquanto espera né...

Ass:

Pai Panthro de Oxôssi, Terra do Nunca, 12 de agosto do ano que meus pais saíram de casa.

Um comentário:

PAI ZILÔ DE OGUM JUNIOR disse...

Que caso complexo. My God, precisamos ir como Jack, o estripador, por partes. No momento estou ocupado cuidando da minha vida sexual para que nao aconteça o q aconteceu com vc.
Só posso dizer uma coisa: Quem nao presta assistencia, esqueci o resto!
Pegar sogra é uma bosta! Se for pegar pega uma velha que pelo menos te coloque na Globo, como a Marilia Gabriela ou Ana Maria Braga. Abratzos, respondo melhor daqui 15 dias ou nao.