19 de agosto de 2013

DÚVIDAS LÉSBICAS DE LEITORES (Ou melhor, leitoras, né?)



Essa semana recebemos um pedido de ajuda de uma leitora, vejamos:

URGENTE: preciso ajudar uma amiga com o caso de amor. Ela é apaixonada por outra amiga minha e elas já viveram momentos bons e hoje estão separadas só que eu sei que elas ainda se gostam então o meu pedido é que a Adriana A. F. fique completamente apaixonada pela a Adriana M. antes que surja alguém na vida de uma delas porque não quero ver nenhuma das duas sofrendo do jeito que tenho visto. Por favor, o mais rapido possível que elas voltem de uma vez por todas e que o amor delas fique mais forte do que já esteve. Aguardo retorno com urgencia. Como vocês devem ter percebido, trata-se do amor lésbico... 

(os sobrenomes foram abreviados para preservar a imagem das envolvidas)



Como num brinquedo Lego, nem sempre as pecinhas precisam se encaixar pra ser legal, né?


Leitores do sexo masculino que estiverem sozinhos lendo, estão fazendo gesto de sim com a cabeça e rindo... (loucos pra ver fotos desses momentos)
Leitores acompanhados de suas digníssimas estão omitindo sua real opinião, para o bem do futuro do namoro.
Leitoras solitárias estão morrendo de vontade de experimentar...
E tem umas bibas, que entram aqui só pra xeretar, que estão é curtindo as bolsas douradas da primeira foto. Puro luxo, né, bi? Lanvin! 


Lembrei-me agora de um show que assisti certa vez

O SHOW DAS ANÃS LÉSBICAS PERFORMÁTICAS...


Coisa mais linda do mundo.... as anãzinhas vestindo colãs cheios de lantejoula com zíper nas partes que interessam... Faziam Duplo Twist Carpado, Quebra-Queixo e tantas outras posições tântricas....


Minha vida nunca mais foi a mesma...


Mas vamos a pergunta da leitora...

Primeiro, que essa papo de ajuda pra uma uma amiga sua não COLA mais... Todo mundo sabe que é pra vc mesmo! Então relaxa...
Amiguinha, esse seu caso é tão fácil de resolver...  Vamos lá:

Ligue um dia pra a Adriana e diga que foi engano. Fala que vc ia ligar pra uma outra pessoa, mas apertou errado na agenda do celular e ligou pra ela sem querer... (sim, vc tem o telefone dela até hj na sua agenda, certo?)
Aproveite a deixa e pergunte como ela está... assim, como quem não quer nada...
Diga que vc lembrou outro dia de um passeio divertido que vcs fizeram juntas....
Ou de um amigo em comum...
Ou fale que passou na TV aquele filme que vcs assistiram juntas e vc nao tinha como não lembrar dela.
Ou até que outro dia vc foi no restaurante que ela adora... e lembrou dela.
E no final, da conversa, finja que ia falar uma coisa, mas não fale e deixe ela perceber... até ela perguntar oq vc ia falar... daí vc faz um charme e diz que tinha pensado uma coisa, mas achou melhor não falar....

COMO A CURIOSIDADE MATOU O GATO: Ela vai pedir pra vc falar oq é. Daí vc diz que estava pensando em chamar ela pra sair...  E pronto! BINGO!

Esperamos ter ajudado! Entre em contato pra dizer se deu certo. Estamos na torcida.

Ah, e outros leitores que tiverem dúvidas, independente de quais sejam, não hesitem em nos mandá-las, responderemos como maior prazer.



2 comentários:

Terezinha disse...

Adorei

Cesar Piscis disse...

Como diz o ditado: Se um não quer, dois não brigam. No amor é a mesma coisa...